quarta-feira, maio 25, 2005

Para ti...

Tenho andado um pouco afastado deste espaço criativo. Não por falta do que escrever, antes pelo contrário... Conheci há pouco tempo alguém que definitivamente me fez abandonar o mundo das amizades coloridas... É verdade, decidi ter algo mais sério! Já estava há mais de um ano em relações superficiais que tem como vantagem não se sofrer e como desvantagem não se gostar verdadeiramente. Quem me conhece sabe que não consigo viver muito tempo a refrear emoções...
Não critico a minha escolha destes últimos tempos, pois serviu para cicatrizar feridas antigas, ter mais tempo para mim e para os meus amigos, e para não apressar sentimentos! É claro que apareceram pessoas muito especiais que não esquecerei e que me fizeram dar mais valor a outro tipo de sentimentos. No entanto, as necessidades mudaram! Precisava de algo mais estável e equilibrado, alguém que estivesse lá quando preciso, que lidasse com os meus bons e maus momentos...
Se a encontrei? Espero que sim... Uma relação nasce, precisa de crescer devagar e amadurecer forte! Não se sabe se o fim é bom ou mau, apenas se parte com confiança que os sentimentos são duradouros e mútuos. Eu decidi arriscar e fazer a outra pessoa acreditar que devia arriscar! Tudo o resto se verá com o tempo...

Sem comentários: