terça-feira, maio 03, 2005

Destinos...

Disse-me um dos meus melhores amigos um dia destes: "Está a chegar a altura de te acalmares!"... Não costuma ser uma pessoa muito faladora em assuntos de coração e por isso a sua profecia me marcou! Foi como que um clic para me aperceber de certas coisas...
Aqui ja falei muitas vezes que o maravilhoso mundo das amizades coloridas é fantástico e é... Mas por vezes cansa! Sinto falta de algo... Por natureza gosto de ser carinhoso e atencioso. Nas amizades coloridas, dou o meu carinho mas sempre de forma breve e contida. Isto porque não quero que os sentimentos se confundam e que possa aparecer algo mais... Pois, mas e quando eu tenho saudades desse algo mais? Ai começamos a ter um problema...

Pois bem, começo a sentir falta do último telefonema do dia, da sessão de cinema a dois, de conhecer os tiques e vicios de uma só mulher, de partilhar as coisas boas e más, de saber que existe alguém que nos ama... Daí que a frase premonitória tenha vindo materializar uma latência! Se vou sentir falta de uma certa liberdade, de todo o jogo de seduções, de conhecer pessoas novas...
Onde está o problema então? O problema está no assentar. A minha vida ainda está indefinida noutros aspectos e enquanto não os resolver, tudo o que fizer pode ser precipitado... Mas os sentimentos não esperam, são voláteis, são inconstantes! Não posso pedir a ninguém que espere por mim enquanto defino o que faço... E assim tenho de por nas mãos do destino o meu futuro! E quem me conhece sabe que gosto pouco de surpresas desagradáveis... Gosto que tudo esteja controladamente descontrolado! Aprendi a acalmar a minha impulsividade para não magoar nem ser magoado... Mas que tenho saudades, isso tenho!

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: