segunda-feira, maio 09, 2005

Mudanças...

Confesso que estou numa altura da minha vida sentimental em que preciso de ser conquistado. Depois de muitos anos em que era eu que impunha o ritmo das conquistas e dos sentimentos, decidi deixar-me abandonar... Não que não tome parte nas decisões nas minhas relações, mas não quis ser eu a procurar nada! Obviamente, não poderia fazer isto se não tivesse a sorte que tenho... Apesar de não ser o mais bonito dos homens, tenho outras qualidades que me tornam mais popular com o sexo feminino! Assim, pude parar e deixar-me ser apanhado... Pois bem, confesso: o meu coração vacila! Sei que algumas pessoas pensariam que deveria abandonar a vida das amizades coloridas apenas por algo que aparecesse de repente e me levantasse do chão, mas eu penso o contrário! Quero ser conquistado devagar, com a certeza de que começo algo forte e seguro.
Sempre fui paciente e calmo, e agora sei que tenho razão...

1 comentário:

Menina Marota disse...

Tens razão! É bom ser-se conquistado...

;)