quarta-feira, janeiro 19, 2005

Preambulo

Se buscam um blog de politica, não ficaram satisfeitos. Tenho as minhas opiniões e podia discorrer sobre tais assuntos, mas não quero entrar por aí. Também não será um site de humor, pois já existem muitos e bons.
Então, se não promovo a minha cultura ou o meu humor, de que falarei? Falarei desse poderoso músculo, a que chamamos coração, e dessa complicada rede de sentimentos que habita a nossa mente. Não quero construir um blog chato ou meloso, quero defender a minha posição: a de último dos Romanticos!
Porque decidi fazê-lo? Porque a vida me deu experiências e fez-me viver tais sentimentos que me fizeram pensar que sou o último de uma raça em vias de extinção! Mas tudo será explicado a seu tempo...
Peço desculpa se ainda não me apresentei. Chamem-me Francisco del Mundo! Francisco que é meu nome de nascença, e del Mundo porque sou um apátrida... É verdade que nasci em determinada cidade, de um determinado país, mas a minha cabeça faz-me pensar que poderia viver num qualquer outro lugar. Talvez por isso gosto de partir e conhecer novos recantos, novos pontos de fuga... Enfim, acredito que sou de onde estou no momento e que esse é o melhor lugar do mundo!Não quero falar muito mais de mim, pois seria aborrecido e sem interesse. Procuro neste espaço promover uma ideia, um sentimento e não uma pessoa, mesmo que seja eu...
Assim, por esta vez, não vos maço mais! Apenas dizer que escreverei aqui nos dias ímpares... Porquê? Não sei, talvez por achar que o que ímpar é singular, logo mais interessante...Espero que passem bons momentos e que apreciem tudo o que tenho para oferecer!
Beijos e abraços

Sem comentários: