terça-feira, janeiro 25, 2005

Os primeiros anos

Um primeiro aviso: Eu adoro as mulheres! Nem por sombras se deve inferir de eventuais palavras minhas que eu não as considero o ser mais maravilhoso do mundo. O que eu posso fazer é, como romântico incurável, amaldiçoar o amor...
Por onde começar estas minhas opiniões sobre o amor?Como sempre, é melhor começar pelo princípio... Nos anos da minha adolescência, ou seja, até aos 17/18 anos, eu era o que se pode chamar im "cabrão". Paço desculpa por usar este termo, mas como até o estou a usar contra causa própria, acho que é aceitável.
Assim, era extremamente frio e distante. Vivia para mim e não me importava muito com sentimentos... Se uma mulher gostasse de mim melhor, se não gostasse era-me indiferente. Mesmo quando namorava, não permitia ao meu coração apaixonar-se... Devo dizer que, por estranho que pareça, nessa altura, tinha muita saída com as mulheres. E isto leva-me ao assunto de hoje...
As mulheres preferem os "cabrões" aos românticos! Não tenho dúvida nenhuma que as mulheres preferem os homens mais frios e distantes, que aqueles que são super carinhosos. A mulher, pelo menos até decidir casar-se, prefere os rapazes inatíngiveis. Normalmente, falo agora na adolescência feminina, estes rapazes são mais velhos, alternativos e com namorada... Ou seja, tem uma namorada e um monte de raparigas atrás dele! Ora bem, eu não era assim. Eu fazia parte do grupo de rapazes para quem era indiferente se as raparigas preferiam os mais velhos... Sempre se disse que as raparigas são mais maduras que os rapazes, eu sempre achei preferível ter a idade que tinha! Nem mais maduro nem menos... E assim, era frio com as mulheres pois achava infantil todo aquele jogo atrás de homens mais velhos... E ao tornar-me distante, ganhava uma certa aura de inatíngivel, e assim desejável. Foi deste modo que passei o secundário, tendo as mulheres que quis. Não mais esquecerei as palavras de uma amiga: "Tu és do tipo de rapazes que sempre que uma relação tua acabar, ela será quem mais fica a perder...". Palavras certas, pelo menos até ao dia que me apaixonei... Mas isso fica para depois...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi:
Apesar de gostar muito da forma como expressas as tuas vivencias e transmites com facilidade a tua "vida", nao posso deixar passar em branco a opiniao que tens,pois apesar de nao discordar de ti, em relaçao as mulheres,acho que nunca deves cair no erro de generalizar,pois poderei falar por experiencia propria, pois tb sempre tive todos os homens que quis, e garantidamente, as coisas nao duram exatamente por nao ser essa,passo a utilizar a tua expressao,"cabra" que os homens tanto admiram....! Acho que nesse aspecto estamos todos em pé de igualdade, o ser humano é mesmo assim, nao lhe pode ser dado... tem de haver aquele jogo,para se tornar interessante....!!!

Mas admiro-te como pessoa,e acho que iras ser um talento,assim o espero....beijocas Raquel Aparicio