domingo, janeiro 23, 2005

Música do dia

Quando acaba uma relação, ficamos com uma sensação de que nos foi arrancada uma parte da nossa vida... Que perdemos tempo em algo... Mas isso não é bem assim, o que é fisico pode ser devolvido, mas nunca o que foi sentido...

Devolva-Me
Adriana Calcanhoto


Rasguei as minhas cartas e
Não me procure mais
Assim será melhor, meu bem.
O retrato que eu te dei,
Se ainda o tens não sei,
Mas se tiver, devolva-me.
Deixe-me sózinho porque assim
Eu viverei em paz,
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz.
Rasguei as minhas cartas e
Não me procure mais
Assim vai ser melhor, meu bem.
O retrato que eu te dei,
Se ainda o tens não sei,
Mas se tiver...
Devolva-me.
Devolva-me.
Devolva-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma música,muito bonita e que retrata com facilidade, aquilo que de uma forma geral se vive,quando tudo termina de forma dolorosa,e se dói é porque se ama.....

Smilewithme...