sexta-feira, setembro 15, 2006

Uma noite longa longa...

Imagino-te encostada à comoda, a pôr maquilhagem ao espelho. Estou encostado à porta e vejo-te com a tua lingerie preta. Sim, aquelas cuequinhas de renda preta que adoro... Vejo o modo como pões a base, como desenhas o risco nos olhos, e como, para surpresa minha, pões um gloss suave mas saboroso. Já te apercebeste da minha presença! Viras-te e perguntas-me se quero sair. Respondo que sim, se bem que só penso no minuto em que que te tiver só para mim... Uma noite sem fim...



Wonderful Tonight
Eric Clapton e Mark Knopfler

Its late in the evening
Shes wondering what clothes to wear
She puts on her make up
And brushes her long blonde hair
And then she asks me
Do I look alright
And I say yes, you look wonderful tonight

We go a party
And everyone turns to see
This beautiful lady
Thats walking around with me
And then she asks me
Do you feel alright
And I say yes, I feel wonderful tonight

I feel wonderful
Because I see the love light in your eyes
And the wonder of it all
Is that you just dont realize
How much I love you

Its time to go home now
And Ive got an aching head
So I give her the car keys
She helps me to bed
And then I tell her
As I turn out the light
I say my darling, you were wonderful tonight
Oh my darling, you were wonderful tonight

9 comentários:

Paulo disse...

Que tenha uma noite lonnnnnnnnngaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bom fim de semana
Abraço

Francisco del Mundo disse...

Ahahaha, é so imaginada, Paulo, só imaginada....
Bom fim de semana..
Abraço

silvia disse...

Parabens, pelo menos demonstras ter um lado romantico... muito romantico. Mas é pena ser só imaginação. Poucos são os homens com esse romantismo. Espero voltar a ler mais coisas lindas, mesmo sendo apenas imaginação.
Um optimo fim de semana para ti tambem.
Beijos

silvia disse...

Olá de novo:-) é só para te dizer que adorei esse teu lado romantico. Podes continuar que eu irei visitar o teu blog sempre que puder e deixarei sempre um comentario.
Beijos:-)

DIV de divertida disse...

Esta era a minha música de adolescência....
Quanta lembrança................

Francisco del Mundo disse...

Isto, muitissimo obrigado...:D

Div, por acaso também me traz lembranças...:D

DIV de divertida disse...

o meu primeiro amor....
tocava saxofone....
e o que eu sofri....
agora sorrio perante tanta lembrança....

silvia disse...

Não tens que agradecer. Quando quiseres, aparece:-)
Beijos

Anónimo disse...

Lindo muito lindo...