quarta-feira, setembro 13, 2006

Um renascimento

Este foi o meu primeiro blog... Se aqui analiso, e aqui idealizo, é neste blog que mais me exponho. Ele mostra o melhor de mim...
Li na diagonal todos os meus posts e o modo como neste ano e meio fui mudando. Fui mudando eu e a minha vida! Comecei-o algo desiludido com o amor e com as mulheres, mas depois foi acreditando cada vez mais. Uma pessoa fez surgir o meu lado romântico...
Pois bem, este blog ganha agora um novo rumo. Não acabarei com ele, reinventarei, reescreverei, mas não o acabarei. E este Último dos Românticos passa a ter um tema principal: o que eu sinto pela pessoa que gosto. Todas as outras considerações que tenho sobre o amor e relações serão transferidas para outro blog a criar...
Assim , renasço...



"The first cut is the deepest"
Cat Stevens, cantado por P.P. Arnold

I would have given you all of my heart
but there's someone who's torn it apart
and she's "taken" almost all that I've got
but if you want, I'll try to love again
baby I'll try to love again but I know

The first cut is the deepest, baby I know
The first cut is the deepest
'cause when it comes to being lucky she's cursed
when it comes to lovin' me she's worst
but when it comes to being loved she's first
that's how I know

The first cut is the deepest, baby I know
The first cut is the deepest

I still want you by my side
just to help me dry the tears that I've cried
cause I'm sure gonna give you a try
and if you want, I'll try to love again
but baby, I'll try to love again, but I know

The first cut is the deepest, baby I know
The first cut is the deepest

'Cause when it comes to being lucky she's cursed
when it comes to lovin' me she's worst
but when it comes to being loved she's first
that's how I know

The first cut is the deepest, baby I know
The first cut is the deepest

4 comentários:

Lara disse...

Isso quer dizer que não podemos comentar certo?

lol

beijo, e que tudo corra bem )

Anónimo disse...

Um pouco de todos, e por vezes nenhum dos três..Mas sempre alguém fora do comum,único. Espero que ela te faça feliz :D Bom gosto não se discute...

Francisco del Mundo disse...

Bad, claro que sim... Espero que comentes em todos...:D

Just, a ver vamos...:) Mas espero que comentes aqui, no Mundo, e no outro que criarei...

Lúcia disse...

gosto mais da música "how can i tell you"
vou lá pô-la no boteco.