terça-feira, abril 19, 2005

Este mundo que é uma beleza....

Não é possivel ficar triste e muito menos por questões de amor... Sei do que falo e falo com autoridade de quem já viveu uma relação longa que acabou e que viu a pessoa que gostava entrar em coma e morrer! A tudo respondi com um sorriso... Jamais esquecerei cada momento passado com as mulheres que gostei e amei, até porque esta memória que a Natureza me amaldiçoou não me permitiria...
Mas queria dizer que este mundo das mulheres é algo incrivel... Defendo que não há mulheres perfeitas mas que é divertido procurar! Encontrar alguém que parece não ter falhas, descobrir as suas ideosincracias e, quando poderia ser o contrário, perceber que a pessoa fica melhor assim... Os pequenos pormenores que sempre gostei de observar: um dedo na boca de nervosismo, um olhar de arrependimento quando a asneira foi feita, um ligeiro ressonar... Tudo! Tudo o que torna a mulher nesse especime magnifico e incompararável...

Não, não estou apaixonado... Ou melhor, estou. Pela vida! Que me permite viver todas as experiências e conhecer todas as mulheres maravilhosas que conheci... Todas elas tem um espaço na minha memoria, todas elas ocupam um lugar no meu coração! Altas, baixas, novas, velhas, magras, gordas, isso pouco importa porque conseguiram captar a minha atenção e prende-la durante um periodo suficiente para ficar a recordação... Se queria escrever uma história para cada uma, claro que sim! Descrever como as vi, como as senti, como as conheci... Enfim, explicar porque as considero as mulheres da minha vida...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez.... surpreendente....
Como pareces ser genuino... e tao cativante....prendes qualquer pessoa...acredito que todas essas mulheres tb te guardam num cantinho especial... nao por os momentos passados ctg mas pela pessoa maravilhosa que pareces ser..!!
PARABÉNS..

BACI

ASS: HÉSTIA

paula. disse...

=)
gostei da parte do ressonar...e não, eu não ressono ;) claro!

paula.
reciprocidades.blogspot.com