quarta-feira, abril 13, 2005

Até eu vacilo...

AS- Primeiro quero dizer que fiquei muito contente de saber que o meu blog já chegou a Lisboa e que é lido por varias pessoas...

Ora bem, o meu último post foi curto e não me permitiu explanar o que queria dizer... Mas por vezes os nossos pensamentos surgem assim: telegráficos, secos, crus....
Tentando explicar melhor, digamos que a vida de amizades coloridas começa a cansar! Começa a ser preciso algo mais, algo que me prenda a um sentimento mais forte... Se é a volta do último dos românticos, não sei! Sei que o medo de me envolver com alguém começa a não significar muito face à falta de preenchimento de certos aspectos... Continuo a dizer que é uma vida boa e recomendo a toda a gente, mas sofre-se pouco! Muitas vezes na vida temos de querer sofrer um pouco para sabermos que estamos vivos e que temos um poderoso músculo a que chamamos coração... Os sentimentos estão na nossa cabeça? Então porque o que dói é o coração quando perdemos alguém que amamos...

Sem comentários: