terça-feira, agosto 01, 2006

Uma pausa...

Aqui defendi que as mulheres preferem os cabrões aos fofinhos! Talvez estivesse enganado, mas não muito... As mulheres preferem quem dê luta! Por muito que se queixem, só um desafio as faz manter o interesse. Descobri que se apaixonam por mim pela minha rebeldia, pela minha loucura, pela dificuldade de me domar! E se por acaso sou domado, perco o interesse... Nada disto seria muito mau, não fosse o facto de só ficar domado quando me apaixono! Ora, sendo assim, já não tem muito piada ser deixado nesta altura. Mas foi o que aconteceu...
Decidi, então, pôr este blog em pausa! Até melhores dias chegarem...

Até um dia destes...

14 comentários:

Brincando de Avental disse...

é complicado sermos deixados ou deixar seja em que situação for...
Não acredito que prefiram os cabrões, mas sim aqueles que repeitam, que sabem como amar e fazer feliz...

Não temos livros de instruções, mas apenas somos felizes com as coisas simples da vida:)

Francisco del Mundo disse...

Concordo... Mas já mudei a designação cabrões para rebeldes...:D É o bad boy sindrome...:)

Joanissima disse...

O abandono e a forma como o gerimos ´depende, curiosamente, muito mais de nós mesmos do que dos outros (mesmo que "os outros" sejam os que abandonam)

É tudo uma questão de prespectiva.
Espero que o teu coração sare depressa e sem enormes danos colaterais.

Luna disse...

Vim aqui hoje...se calhar, estarás diferente...Em tudo na vida existem excepções...nas mulheres também, nunca deixes de ser rebelde..nunca deixes (se assim o sentes) de te deixar domar...Aprendi que perante qualquer "desencontro na vida" depois da queda há que levantar sacudir a poeira e continuar....

Graca Neves - mgbon disse...

As mulheres preferem ser amadas, como os homens. Não acredito no domínio seja em que fase fôr. é contrário ao amor que é sinónimo de liberdade.
Tentar mudar alguém é pura ficção.

Francisco del Mundo disse...

MGbon, não digo o contrário... Mas os homens tem tendencia a habituar-se à rotina e esquecem-se que uma mulher conquista-se todos os dias... Por isso temos dificuldade em tratar de flores! é o mesmo principio... :)

Anónimo disse...

Com calma com calma. Eu nao me sinto no meio desses "homens". Todos os dias tenho a mesma rotina com a minha namorada, e parte dessa rotina e o jantar e o pos. Acho que nao e tao dificil e ate acredito que haja muitos como eu. Sempre acreditei que a seguir a paixao inicial, vem o espaco para expandir essa mesma paixao, com a calma no espirito e no corpo.

Anónimo disse...

Um beijinho e um abraço mt mt apertado pra ti.

E é isso que me faz temer a paixão.

Mas tu es forte e vais superar rapido!

Ainda por cima o teu sorriso é giro demais para nao o manteres.

Muitos beijinhos

Lara disse...

e vice versa!!!!!

1.01 disse...

é isso mesmo, também cheguei a essa conclusão!

A solução é ser um cabrão fofinho...aí ela(s) não tem razão de queixa...

Francisco del Mundo disse...

Netro, sim... Eu também acreditava nisso..:)

Susana, obrigado...

Lolita, claro que sim...

OO, essa é uma boa solução... Vou tentar...:D

Anónimo disse...

Oba!!!

Ja ca cantam 8 anos:)Ja nao e uma questao de fe,ah ah:)
Se ela e mulher para ti nao desistas. Uma separacao pode ser a melhor oportunidade para mostrares a tua persistencia no teu sentimento para com ela.

Francisco del Mundo disse...

Netro, parabens... É dificil, mas é de aplaudir... Quanto a mim, desistir não é do meu feitio...:D A separação tá a fazer bem a uma coisa, está a deixar-me uma saudade...:D

Francisco del Mundo disse...

Cat, nem tudo está resolvido ainda.. Mas pode ser que sim!:D Realmente não tens de chorar muito por algo que passou... O destino dá-nos o dobro do que nos rouba...
Beijo