segunda-feira, janeiro 23, 2006

Faz hoje oito meses de felicidade...

Se tu viesses ver-me

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...

Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...

Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...

Florbela Espanca

1 comentário:

Wakewinha disse...

Não sei devia ter lido estas palavras agora! Será que eu vou contar mais uns meses para perfazer os 8? Tenho tanto medo...

Para vocês, um beijão enorme com votos de felicidades para muito mais tempo!